CHAPEBARRENSE FC

Fotos do Projeto Chapebarrense FC, localizado no município do Barra do Piraí - RJ.

O Projeto Chapebarrense FC está em parceria com o Projeto Futebol Sem Fronteiras e tem a coordenação do Presidente Fundador Ruan Camilo Ignácio, realizando excelente trabalho na região.

O Projeto foi iniciado em 2016, visando homenagear a equipe da Chapecoense, de Santa Catarina, em virtude do terrível acidente em 2016 com toda a delegação a bordo.


Ruan, como presidente do projeto e amigo de um dos jogadores, bastante comovido, resolveu montar uma equipe amadora no qual disputaram diversos torneios na cidade, sendo vice campeões da série B do município, tendo acesso a série A do mesmo. Com isso, tiveram boa visibilidade e no qual montaram as categorias de base sub 15/17 e hj a sub 20, dando ênfase nos torneios principais da cidade em novembro de 2021, e onde fizeram sua primeira confraternização em que o projeto completou 5 anos de existência, tendo ainda mais forças para continuar.

O Projeto Chapebarrense, foi o primeiro projeto da cidade a sair para outro estado em busca de oportunidades para seus atletas e o primeiro palco foi Ubá, em Minas Gerais, onde foram reconhecidos e tiveram bons desempenhos nos jogos.

O Projeto Chapebarrense, é do município de Barra do Piraí - RJ, onde a maioria de seus trabalhos são realizados no Parque de Exposição da cidade, somando-se a um espaço no Campo do América, na própria cidade, onde busca ter um campo definitivo para crescerem ainda mais nesse belo trabalho social realizado pelo presidente Ruan.

A (1)
A (3)
A (2)
A (1)
A (4)
A (6)
A (7)
A (5)
A (8)
A (9)
A (10)
A (11)
A (14)
A (12)
A (13)
A (15)
A (16)
A (17)
A (18)
A (19)
A (20)
A (21)
A (24)
A (22)
A (23)