PROJETO DIAMANTES DA SERRA

Fotos do Projeto Diamantes da Serra, localizado no município de Miguel Pereira, sob a coordenação dos responsáveis Willian e Caio, em parceria com o Projeto Futebol Sem Fronteiras.

HOMENAGEM DO PROJETO DIAMANTES DA SERRA, representado nas palavras de Willian, ao amigo VANDERLEI, o LELEI, idealizador do Projeto.

 

O PROJETO FUTEBOL SEM FRONTEIRAS compartilha dessa homenagem ao amigo Vanderlei.

 

As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo e todos os dias nós nos recordamos de você, o nosso grande amigo Lelei. Quero lembrar como você foi e sempre será importante para todos nós, a cada criança e pessoas que você se propôs a ajudar.

 

Ainda guardamos em nossos corações lindas memórias de tudo que vivemos ao seu lado.  As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em nós a certeza de que jamais esqueceremos você, e a nossa maior herança que você nos deixou é o projeto DIAMANTES DA SERRA, onde você fazia a alegria de muitas crianças e seu legado, nós daremos continuidade com todo amor e carinho, que você tinha por todas as crianças do projeto e jamais será esquecido. Seu nome sempre será lembrado, o Diamantes da Serra levará o nome Vanderlei ou melhor, o Lelei Grande para todos os lugares que for.

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13