EVENTOS E TREINAMENTOS

São realizados eventos de Aulões, sob a coordenação do treinador Francisco Gonçalves, o Tico, nos municípios onde temos projetos vinculados. Esses aulões são para o alinhamento dos treinamentos a serem aplicados, assim como as orientações aos responsáveis por cada projeto, para que assim, todos estejam alinhado com as práticas que constam no projeto da empresa, elaborado pelo Coordenador Treinador, Francisco Gonçalves.

Em cada município são agendados datas para que os projetos das regiões vizinhas, estejam presentes, isso se tratando de responsáveis e jogadores, para a prática dos treinamentos necessários em cada fase.

Nesses eventos, são realizados palestras e conversas, com os responsáveis e também com os alunos, explicando e orientando sobre a importância, seriedade e responsabilidade que cada um tem com suas atividades.

EVENTO EM PAULO DE FRONTIN

Evento de Aulão, realizado em Morro Azul, Engenheiro Paulo de Frontin, sob a Coordenação do Treinador Profissional Francisco Gonçalves, o Tico, recebendo crianças e adolescentes dos projetos, assim como responsáveis por projetos em parceria com o Projeto Futebol Sem Fronteiras na Região Sul Fluminense.

O Evento visa as orientações básicas de futebol para os atletas, como também orientações e informações para os responsável dos projetos, que são os treinadores dos jovens em cada projeto de seus municípios.

  • Veja mais fotos do Evento, clicando em uma das imagens abaixo:

  • Assista momentos em vídeos no nosso Canal através dos links abaixo ou pesquisando por "Projeto Futebol Sem Fronteiras" no YouTube:

EVENTO EM MIGUEL PEREIRA

Evento de Aulão realizado em Governador Portela, Miguel Pereira, sob a Coordenação do Treinador Profissional Francisco Gonçalves, com a presença dos alunos de projetos da região e seus treinadores, visando aulas práticas de futebol e orientações sobre o Projeto Futebol Sem Fronteiras.

  • Veja mais fotos do Evento, clicando em uma das imagens abaixo:

  • Assista momentos em vídeos no nosso Canal através do link abaixo ou pesquisando por "Projeto Futebol Sem Fronteiras" no YouTube: